terça-feira, 27 de outubro de 2009

Cidade Fantasma

Sempre andando na cidade cinzenta
onde não existe sorrizo à brilhar,
onde nem mesmo o sol esquenta
a cidade fria, onde ninguém sabe amar.

Por que sem você fica difícil,
enxergar o colorido?
Por que é muito mais fácil
enxergar alguém de coração partido?

Então quando você vai
leva a luz do dia embora,
toda a felicidade sai,
como se tudo, do lugar, estivesse fora.

E o dia fica assim nublado
o céu entristesse para mim
e não fica mais estrelado
simplismente não fica mais afim

De mostrar seu lado feliz
ou eu mesma não vejo,
porque o que quis,
é o meu desejo
de te reencontrar e me livrar
dessa cidade fantasma
que vem quanto não estou a olhar
seu rosto sorrindo,
magnífico, perfeito, simplismente lindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário