terça-feira, 27 de outubro de 2009

Promessas

Me dê mais uma chance
de poder recomeçar,
podemos nos prometer
que te ensino a voar
se me ensinar a viver
para sempre vou te amar
se você não me esquecer
e poder me desculpar

Me faça voltar a sorrir
e eu poderia te ensinar a brilhar
Se eu parar de mentir
você pode me iluminar?

Isso tudo é medo,
acabei de perceber
percebi que tenho apenas
um medo imenso de te perder

Podemos ser um pouco mais
do que dizem que o amor
pode ser capaz,
podemos não causar dor

Se eu parar de te fazer chorar
farei você feliz
se eu me renovar

2 comentários:

  1. OOH MY GOD!!! primaaaa!!!
    lindo! lindo! lindo!

    de onde vem tanta inspiração assim??? *-*

    não sofre não ta prima!! ^^

    beeeijos ;**

    SeiKo

    ResponderExcluir
  2. Nhaaa

    Obrigaada priima *-*

    Nyuu...Inspiração vem du nada Õo
    ou de coisas que já passei ^w^

    Ownt, pra num sofrer que eu escrevo \o\

    Kiissus ;*

    ResponderExcluir