segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Diário do dia 23 de novembro de 2009

Em um mundo
onde as nuvens são maiores que a dor
onde andamos sobre fios de postes
que são mais finos que nossa alegria

para que lado cairia?

Se os lados são iguais,
qual o lado menor
em que escapamos?

E de novo e de novo
aquele abraço
o mesmo tolo e sem significado motivo
me fez chorar

mas se ainda assim
puder sorrir
se ainda assim
puder me amar

Eu vou estar aqui
sorrindo porque te amo

Um comentário:

  1. E facil amar
    amar e facil
    o dificil e continua amando
    o dificil e fazer com q continue amando

    quando em tempos
    muda o sentido da vida
    enquanto em mometos
    persiste em volta nos tempos
    confundem-se da vida e da ilusao
    meado da estacao

    viverei num mundo te existirei
    viveras num mundo me existes
    nw mais me acostuma-ei
    num mundo nw te exista-as

    corpo padece
    coracao carece
    mas o "amar".....esse ninguem me tira
    esse ninguem as tira

    浩二

    ResponderExcluir