sábado, 10 de abril de 2010

Pro Sigma ;)

É como uma vontade única não é mesmo?
que te traz para onde quer
mesmo que isso te faça ficar pior
e se sentir cada vez fora da realidade em seus pensamentos
me faz sangrar a alma, machucar o coração
faz minha vontade aumentar e mesmo assim,
o desejo do irreal não o torna possivel como dizem

acontece que atravessaria qualquer mar
enfrentaria qualquer mal
se soubesse o que realmente se passa
nessa sua pessoa de quem mal sei o nome
mal sei o rosto mas apenas o reconheço
com o simples toque do sentimento
com o simples timbre da sua voz.

estar de baixo do mesmo céu que você
antes parecia mais do que um privilégio
será possível estar mais perto do que isso?
olhando pro céu eu vejo
as coisas que qualquer pessoa no mundo pode ver
mas olhando para o céu eu penso
as coisas que só você poderia pensar também

algo tão único que faz as horas passarem
e mesmo que tudo faça com que eu não consiga sonhar
o meu próprio sonho é mais forte
do que qualquer realidade que queira o impedir.

Um comentário:

  1. Não tenho palavras para dizer o quanto estou emocionado *-------*
    Gostaria de ser mais articulado com as palavras para dizer-te como me sinto de forma tão bela como esta. Não tendo eu tamanho tato com as palavras, deixo aqui o meu modesto, singelo e emocionado muito obrigado.
    Obrigado não só por estar sempre ao meu lado, mas por permitir q eu esteja ao seu tb. Obrigado por entrar em minha vida. Peço q se possível não queira nunca mais sair.

    T adoro *-*

    ResponderExcluir